Saturday, October 07, 2006

03/10 – terca – feira

A viagem foi tranquila, até chegarmos na África do Sul onde as pessoas além de não falarem português, eles falam algo que de longe é parecido com o inglês, mas bem de longe...
Chegando em Maputo, fomos estuprados mentalmente pelos fiscais da alfândega até darmos U$ 50 para eles liberarem as malas. (A Ka trouxe os edredons no plástico e foi a desculpa final para eles falarem que estávamos fazendo contrabando), na hora de eu dar o dinheiro peguei errado e ao invés de 50, dei 25, hahaha, não perdi tanto.
Há, mais uma coisa, cortaram uma mala no aeroporto, ou seja, arrebentaram inteira, esta igual um saco de laranja, pelo menos assim que a gente carrega; e roubaram o cabo que passa as fotos da maquina pro computador e carregadores de pilha e celular da Karina, por isso que demoramos a criar o blog.
Como o Johil tinha dado só U$ 25 o cara da alfândega o chamou em particular , pois estava faltando...hahaha. Daí fomos para fora e nada da pessoa que viria nos buscar, daí o Johil saiu com o carregador para ligar e eu fiquei com o outro e todas as malas; nisso, eu fiquei sozinha e quando o Johil voltou tinha uns 6 caras em volta de mim e eu me “cagando”de medo rsrsrsrs. Mas não deu nada, demos uma gorjeta e deu tudo certo.
Nos chegamos muito podres, pedimos algo do hotel para comer
O frango que pedimos veio inteiro, só faltava estar de pé e com a boca mostrando os dentes (se tivesse é claro), foi aterrorizante.
Depois ficamos depois no skype com a familia.

0 Comments:

Post a Comment

<< Home