Sunday, November 04, 2007

03/11/2007 - Sábado

Acordamos lá por 09:30h.
Johil: Pô, eu tava acostumado a acordar cedo, não rolou aquele sono até meio dia...
Almoçamos em casa e logo depois fomos conhecer as novas lojas do Shopping Novo.
Muitas lojas ainda vão inaugurar, mas é bem legal, vai ter Zara e Channel. A loja de eletrônicos achamos meio pequena e o supermercado parece ser bem bom, mas inaugura dia 10/11.
Fomos nesta lojinha e o Johil amou estes bonecos e carrinhos:



Johil: Eu por mim já comprava todos, mas 300 doleta cada, vou deixar para comprar nos EUA..
Olha eu passeando no shopping:

À tarde fomos ao Supermercado Vosso.
Assistimos em casa o filme a Invasão, muito podre, não assistam!
À noite eu fiz pizza de calabreza, estava muito boa e assistimos Marcio Garcia.

2 Comments:

Blogger Unknown said...

Que legal, vão ter um shopping bacana pertinho. Pena que não abriram antes fica para lembrança!!!Um beijão

3:34 AM  
Blogger Welcome to the Jungle said...

Jolih,
É aquele shopping que vcs foram lá na baixa, perto do trabalho do Johil. Onde vc comprou roupas na Mr. Price, lá é que abriram novas lojas.
Beijos, Ka.

7:03 AM  

Post a Comment

<< Home