Sunday, October 08, 2006

04/10 - quarta-feira

Acordamos bem cedinho p/ tomar café da manha no Hotel, na hora do almoço fomos ao Shopping. Ahhhhhhh, o nosso taxista chama-se Agostinho! Ele foi indicação do casal que a gente conhece. Este e o único Shopping da cidade, chama-se Pollana, o qual fica no bairro Pollana (hummmmm). A nossa expectativa não era taaaaaaaaooooooo grande, mas tb nem tão pequena, pra vcs terem idéia e do tamanho do Shopping Garcez que tem em Curitiba, deve ter umas 20 lojas no maximo. O legal e a praça de alimentação que so tem 1 lanchonete!!!!!!!!
Nos comemos la, mas eu adorei, comi o prato do dia: camoroes “médios” + batatas fritas + salada: 140 meticais = R$ 13,00. Eu achei super barato, os camarões estavam deliciosos!!!! Eu tomei a cerveja 2M que e fabricada aqui em Moçambique, tem gosto de Antártica.
O Johil comeu Prego no prato, não se assustem, aqui prego e bife, então muitos pratos tem prego! Ele tb gostou, estava com gostinho de comida caseira. O Johil tomou uma cerveja importada, mas tinha muito gosto de álcool...









A noite o pessoal que trabalha com o Johil nos convidou para comer pizza, eles são bem legais, em especial o Mauricio (minas Gerais) e a Sabrina (Rio de Janeiro), ambos buscaram e nos troxeram ao Hotel, deram varias dicas, super simpáticos e atenciosos. Rafinha, este Mauricio me lembra vc, todo atencioso, mais calado. A pizza da para duas pessoas não e grande, a massa e bem fininha e não tem sabores como: milho, calabreza, que são os nossos preferidos. Comemos o sabor Carnívoro, vem com bacon, salame, pepperoni, estava uma delicia, so que custou R$ 23,00.

0 Comments:

Post a Comment

<< Home