Monday, May 14, 2007

02/05/2007 – Quarta-feira

Chegamos em Johannesburg 07:30h da manhã, mais tempo de espera, pois nosso vôo para Maputo era 13:50h.
Tudo tranqüilo, o Agustinho nos buscou no aeroporto e fomos direto para casa.
Johil: Tudo tranquilo, fora o meu ouvido que quase saltou de paraqudas na descida de dor, o pessoal quis estorquir novamente mas dessa vez não dei dinheiro nem para os caras que carregaram as malas..
Podres da gripe, o Johil desmaiou na cama e eu fiquei desarrumando as malas, organizei tudo menos as minhas malas, pois o Johil estava dormindo no nosso quarto, à noite pedi sanduíche pra nós e tomamos um cocktail de remédios antes de dormir.
E é óbvio que eu tentei assistir um pouco de TV antes de dormir, mas como tinham cancelado a nossa TV cabo por completo, nem os canais locais pegam.
Johil: no comments!

0 Comments:

Post a Comment

<< Home