Monday, May 14, 2007

31/03 a 30/04/2007 – Melhores momentos em Curitiba - Retrospectiva

Pub Johannesburg





Recepção em Curitiba
Pai, Pedro, Geogia, Jolih, Fernando, Mãe, Hilda / Avó e pai do Johil


No Shopping com a Larissa e o Gabriel



Níver Marcelo


Níver Jolih (Melissa, Georgia, Helen e Jolih )
Pai, mãe e Pedro


Jantar na casa da Cinthia e do Marcos


Minhas cachorras
Phoebe

Lua


Mc Donald’s

Johil: Sugestivo o tema da semana do Mac hein!!



Bar Menina dos Olhos com Marcelo, Guto, Adriane e Helen


Formatura da minha prima querida Julia


Comendo feijoada no Hora Extra (Pedro, Hilda, larissa, Joir, D. Helena, mãe e pai)



Na casa da Roseli
Ge, Ro e eu


Burguer King - maravilhoso! Com Marcelo e Helen
Johil: Mac Donald sucks!



Jantando no Taisho
Mãe, pai, Jolih, Larissa, Paulo Henrique e Helen


No Marcelo's com Rafinha e Luís


Bar taco El Pancho
Guto, Rafinha, Rosana, Helen, Marcelo


Aula de Sushi e sashimi com o Profê marcelo
Johil: Eu de papagaio de pirata!

Hilda, Jolih, Larissa, Helen, Marcelo, Mãe, Pedro

Jolih, Pai, Helen, Marcelo, Mãe, Georgia


Show do Denorex (Jolih, Paulo Henrique, Marcelo e Helen)


Johil: Libertadores da América 2007 - Paraná 2 x 1 Maracaibo (Eu com meu pai)


Paulo Henrique, ou para os intimos, Parenrique!!


O vitorioso Durival de Brito, palco até de copa do Mundo!


Rally (Rafinha, Paulo Henrique, Marcelo e Johil)

Isso que é Off Road hein!!
Acreditem, esse ai acho que sou eu...



Kart (Marcelo, Helen, Paulo Henrique, Dante, Johil, Marcos Paulo, Pai Marcelo, Maurício, Gustavo e Karina)


Chá de Lingerie no salão de festas da Roseli com a Drag Queen Wangrega


Sogra e mãe
Mulherada reunida






Casamento
Gabriel pajem entrando na Igreja


Larissa daminha


Pai do Johil e minha mãe


Johil com sua mãe


Eu entrando com o meu pai



Noivos durante a cerimônia


Beijo


Saída da Igreja



Foto entrada da recepção


Noivos



Noivinhos do bolo


Entrada salão


Valsa


Noivos no palco


Johil sendo levantado hahaha


Diversão e muita festa no palco


Roseli e Helen


Noivos



Jolih e Paulo Henrique


Giovana e Paulo


Rafinha e Guto


Johil e Helen (ceguetas hahahaha)


Caroline, Helen e Georgia



Cinthia, Georgia e Silvio


Helen e Marcelo


Roseli e Fernando


Pais do Johil - Hilda e Joir


Pai e Tia Livinha


Pai com amigo


Guerreiros até o final da festa!
Luis, Fernanda, Rafinha, Melissa, Caroline, Cohom, Rosana, Adriane, Guto


Pessoal,
Estas fotos eu recebi de alguns, se alguém tiver, nos enviem!!!!!!!!

1 Comments:

Blogger Unknown said...

OI,

NOSSA SUPER LEGAL A RETROSPECTIVA, VOU VER SE TENHO MAIS FOTOS.

BJS

6:12 PM  

Post a Comment

<< Home