Tuesday, May 15, 2007

15/05/2007 - Terça-feira

Durante o dia tudo tranquilo, estamos sem carro, mas o Johil está indo e vindo do trabalho com o Agustinho.

Johil: Murph já veio de palhaçada, o Agostinho não pode me pegar e mandou um amigo, da onça, estava no carro e a roda caiu, hahaha, o Agostinho chegou e me pegou, o cara não viu e ligou para o Agostinho achando que eu tinha sido sequestrado, hahahahaha


À noite estávamos vendo House e comendo pipoca, só que esta marca que compramos é meio dura, então falei pro Johil:
TOME CUIDADO COM OS DENTES!
Não deu 5 minutos e ele quebrou a restauração de um dente!!!!!!!
A Ariadna e a Sabrina me passaram o telefone da Marcela - dentista brasileira que atende o pessoal.
Na mesma hora o Johil ligou pra dentista e marcou amanhã às 11h aqui em casa, pois ela não tem consultório, só atende a domicílio.


Johil: Me salvou, abaixo uma foto de como ficou...








0 Comments:

Post a Comment

<< Home