Monday, May 14, 2007

05/05/2007 – Sábado - PARABÉNS PAULO!!!!!!!!!


Paulo, muitas felicidades e continue sendo esta pessoa sincera e amiga sempre!
Padrinho, te adoramos muito!!!!!!!
Johil: De presente foi a ausência da fuga em massa, hahaha

10h já estávamos na TV Cabo, fechamos um novo contrato e se tudo der certo até quinta-feira estaremos com TV e internet.
Depois fomos no Supermercado Shoprite fazer as compras do mês, sério que preguiça...
Olhem a quantidade de sacolas na sala:


E mais sacolas na cozinha, fora guardar tudo, ainda fiz almoço:

Pra mim estes dias tem sido péssimos, pois atacou minha sinusite, então, não tenho vontade de fazer nada, só descansar, tudo cansa hahaha
Depois de arrumar tudo eu dormi a tarde inteira e o Johil ficou vendo os desenhos no Homem Aranha no notebook.

Johil: Correção, o Johil ficou estudando inglês de forma interativa.
Lá pelas 18h ele me acordou, pois à noite eu não dormiria.

Johil: Como ela sempre diz pra mim na hora do almoço, não dorme a tarde que perde o sono..
Como pensamos em ir amanhã no mercado do Peixe eu tive que desarrumar as minhas malas, pois senão não teria roupa para vestir!
À noite assistimos o seriado Prision Brake no notebook.

Johil: As séries estão acabando, é melhor a TV Cabo vir depressa, help us!!

0 Comments:

Post a Comment

<< Home