Sunday, May 20, 2007

18/05/2007 - Sexta-feira

Hoje o clima já esquentou um pouco, passei o dia de blusa e shorts.
À tarde resolvi botar a mão na massa, literalmente; fui fazer pão caseiro. A massa ficou perfeita, o que demorou foi deixar 1h e 40 min a massa crescendo.
Quando o Johil chegou eu coloquei todos os pães no forno e liguei, deveria deixar 30 minutos, mas quando deu 15 min eu fui dar uma espiadinha e olhem a surpresa:


Fiquei muito indignada, pois percebi que o forno estava esquentando somente em cima e não embaixo, por isso que queimou tudo! Coisa que nunca havia acontecido antes...
Na mesma hora liguei para a Dona Helena e pedi se o eletricista poderia vir arrumar o forno e também o interruptor do armário da cozinha que pifou no mesmo dia.
O bom é que ela é bem compreensiva e depois de meia hora ligou avisando que o eletricista virá amanhã às 11h.
Johil: O legal foi a Karina mandando a mensagem para mim, não precisa comprar pão, hehe, queimamos o plano A e não tinha plano B.
Enfim, ficamos sem pão... Assistimos Prision Break.

1 Comments:

Blogger Unknown said...

jGuria,

Sabe que estava abrindo os comentários e o mais engraçado, foi a Lari vendo a foto surpresa _ queimou mãe, e disse para ela o pão da tia Karina.
Mas já havia assado algo outras vezes e tinha dado certo?
Porque cada forno é uma caixinha de surpresa, mas parece que iria ficar bom, não dá nada esperamos o próximo!!
bjs

7:16 PM  

Post a Comment

<< Home