Wednesday, June 27, 2007

24/06/2007 - Domingo

Cedinho fomos ao Shopping Gateway, o maior e mais completo de Durban, sendo o site: http://www.gatewayworld.co.za/
Dentro do shopping tem uma pista de skate:

Enquanto estávamos tirando foto, apareceu o segurança exigindo uma permissão para tirar foto, como não tínhamos fomos providenciar, olhem aí:

No meio do Shopping tem esta fonte...

Johil: Eu perdi mais de 1 hora em todas as vezes que fiquei vendo o show da fonte, super legal, me senti uma criança, e também parecia que estava no Estação, vou tentar colocar o vídeo o mais rápido possível no YouTube, mas ao vivo é bem melhor!!

Cinema Imax, a tela é gigante mesmo e tudo em 3D, muito legal! Pela manhã vimos o filme com os leões e à tarde os dos Dinossauros, o último foi palha rsrsrsrsrs

Johil: Foi bem bacana o filme dos leões, ficava tão grande a tela e com tanta qualidade, quem não vier para cá vai poder aproveitar ai no shopping novo a partir de 2008...

Johil: O do dinossauros sem comentários, ficou só falando do Argentinossauros, tá louco hein!! Saindo do cinema fizemos este Off-Road da Nissan...

Johil: Cada motorista pagava 10 reais e fazia a trilha dirindo, super legal, com areia, água, subidas e descidas acentuadas, rampa tipo gangorra, loucura, e o carro um espetáculo, ele subia e descia tudo sem eu precisar pisar em nenhum pedal, que inveja...


O Johil dirigindo e eu dentro tirando fotos, deu um medinho hahaha

O guia muito gente boa!
Estes peixes ficam no laguinho dentro do Off-Road, ele manda parar o carro lá em cima e pedi para apreciarmos os peixes! Uma parte o carro fica quase de lado e o guia falou para mim: pegue a florzinha de fora! Sério, dava pra pegar as flores do lado de fora de tão de lado que estávamos hahaha
A turma aventureira!
Nos restaurantes da parte externa do Gateway:

Almoçamos num restaurante ótimo! E comi sushi e sashimi, já o Johil camarão empanado e fritas:

Johil: Detalhe no meu prato...

Almoçamos ao som desta banda, viram a vocalista? Ela deve ter uns 10 anos e canta muito bem!

Johil: Eu tentei filmar mas estava com problemas técnicos com a maquina nova, depois conseguimos...
Na saída do Shopping, cheios de compras, passamos no Mac comer uma casquinha e comprar muitos sanduíches para trazer em Maputo, pois como já sabem aqui não existe Mac Donald's!
Jantamos Mac, arrumamos a mala para a viagem de amanhã.

0 Comments:

Post a Comment

<< Home