Wednesday, June 13, 2007

14/06/2007 - Quinta-feira

Hoje no final da tarde eu confirmei a reserva no Hotel que ficaremos em Durban - África do Sul; agora está confirmadíssima a nossa viagem!!!!!! Vai ser o máximo!!!!
À noite fomos assistir 24h e peguei o notebook e fui ligar as caixas de som, maior, não é que eu liguei fora do transformador? Pois as caixas são 110v vindas do Brasil e aqui tudo é 220v, elas queimaram...
O Johil surtou, mas eu nem me liguei de colocar no transformador, que saco, quase não dormi com peso na consciência...
Johil: Detalhe, o transformador estava ligado no T, mas a Karina achou que aquilo não tinha propósito, sem comentário, depois de uns 15 minutos pulando que nem cavalo brabo de rodeio me tranquilizei.
Compraremos outras caixas em Durban, tomara que tenha barato!!!!!
Johil: Eu também estou animadíssimo com a viagem, ainda mais que vamos passar pela Swazilândia, não quero contar nada sobre os 2 locais, queremos mostrar com fotos...

1 Comments:

Blogger Unknown said...

Estamos curiosos, veja quanto fica para nos se quisermos ir para lá o mais barato possível, da forma mais em conta, e me avise, quero ir me programando. A Helen contou que eles irão. Estou meio sem tempo nem falei com vcs estes dias, mais vamos ver se dá certo amanhã!!

Bjs

5:22 PM  

Post a Comment

<< Home