Friday, June 29, 2007

29/06/2007 - Sexta-feira - PARABÉNS ZÉ RICARDO!!!!!

Hoje na parte da manhã, fui pagar a minha empregada, por ser o último dia útil do mês, porém, tive a grande surpresa - ELA VEIO ME PEDIR AUMENTO!!!!!!!
Palhaçada, demos aumento a ela 1 mês antes de ir ao Brasil, fora que durante todo o mês que estávamos em Curitiba pagamos o salário dela como férias. Por falta de ajuda nossa ela não tem do que reclamar; brincadeira, a gente dá a mão e já quer o braço inteiro!!!!!!
Poxa, se eu desse aumento, daqui 2 meses ela pediria novamente; se eu não desse, ela arranjaria outro emprego que pagasse mais...
Sendo assim, tive que dispensá-la. Na verdade, vou avisá-la este final de semana, pois ia demití-la hoje à tarde, mas o Johil pensou bem: vai que ela se enerva e eu sozinha em casa... pois a última empregada ficou chorando mais de 1 hora e fez escândalo, o Johil teve que expulsá-la de casa.
Cansei, não vou dar moleza, parem e pensem: será a minha terceira empregada em 7 meses hahahaha
Liguei para uma indicação da empregada da Sabrina (valeu amiga!!!!!), ela chama-se Felicidade, legal né? Tomara que a Felicidade dure muito tempo, literalmente hahaha
À tarde o Johil chegou com 3 aquisições de filmes: O Quarteto Fantástico e o Surfista prateado; O Contrato; 13 Homens e 1 segredo.
À noite fomos no Restaurante Jacarandá, onde foi comemorado o níver do Ricardo.
Estava tudo uma delícia, incluindo bacalhoada, que eu amo!
Nos divertimos bastante, pena que não rolou a danceteria Coconuts depois do níver, pois o Johil terá que trabalhar amanhã.
A galera curtindo a festa!

0 Comments:

Post a Comment

<< Home