Monday, July 30, 2007

29/07/2007 - Domingo

O Johil me acordou às 13h, eu ando podre por causa da sinusite...
Ele me acordou com um café da manhã, olhem as fotinhos:


Banana frita para ele:

Torradas:

Ovos fritos para mim:

À tarde ele fritou picanha e esquentou este macarrão:





Estava tudo uma delícia!!!!
À noite resolvemos fazer pipoca na nossa pipoqueira show!!!!!!! Que ganhamos do Mauro, Bianca e Tamirys!!!!!!!


Johil: Pena que a pipoca não estourou, a pipoca aqui é muito podre... Tivemos que recorrer a panela de pressão, mas vamos resolver isso....

Assistimos Harry Poter, muito bom!!!!!! E também vimos 24horas!

3 Comments:

Blogger Unknown said...

Desculpem o parabéns atrasado, mais antes tarde do que nunca, muitas felicidades ao mais novo casal da família!
Estou vendo que meu irmão mudou heim, Ka, Parabéns!!!Está ficando prendado, quero comer banana frita também, logo estaremos aí.
BJS

5:00 AM  
Blogger Unknown said...

AH, me esqueci, querem que eu leve uma pipoca bem boa?
A Lari vai adorar esta pipoqueira!!
Bjs

5:01 AM  
Blogger Welcome to the Jungle said...

Oi Jolih,
Obrigada pelos parabéns!
Pois é, o Johil tem seus dias de prendado!
Beijos, Ka.

8:03 AM  

Post a Comment

<< Home