Monday, July 23, 2007

21/07/2007 - Sábado

Saímos de casa 05:15h, o Leandro já estava nos esperando.
Na estrada tinha esta placa!!!!!


Fotos da estrada, na frente era o carro do Mauro:


Nós tomando café da manhã em Nelspruit:

Depois fizemos compras no supermercado, farmácia e Hi-Fi, loja de eletrônicos. Lá ganhamos o nosso presente de casamento do Mauro, Bianca e da Tamirys: uma pipoqueira showwwwwwwwwww, vcs não tem idéia de como é super original, uma graça, bem a nossa cara!!!!!! brigadão!!!!!!! Eu sei que vcs querem ver a foto do nosso presente, mas como não montamos ainda... Assim que montarmos eu tiro as fotinhos! Ahhhh, fora isso ganhamos um cartaz bem legal das leis de murph, mas isto nem tem como eu mostrar, pois o Johil quer levar para o Brasil e colocar num quadro, então, nem abriremos!

Johil: Primeiro, eu ganhei o poster, não nós, tira o olho!! A pipoqueira vai dar o que falar, super bacana mesmo, fotos nos próximos capítulos. Brigadão Mauro's Family!
Em seguida, fomos procurar um hotel para deixar as malas, mas quase todos estavam lotados! Fomos no Hotel Bundu e lá também não tinha vaga, (Johil: Graças a Deus, o lugar é uma pocilga!) mas tinha este Avestruz passeando por lá!


Finalmente, conseguimos vaga no Mercure, olha a cara de alegria!

Fomos ao Shopping passear e fazer compras, no final do dia paramos para fazer um lanche, muito bom o sanduíche!

Tem um tipo de milk-shake maravilhoso!
Johil: O sanduíche tinha aquele gosto de coisa quimica, não natural, parecia que era sintético, traduzindo, era uma delícia, saudades do Mac e Burguer King!
Depois de um dia suuuuuuuuuuper estressante hahaha fomos para o Hotel mercure. Deixamos as coisas no carro e fomos beber algo no barzinho do Hotel, o Leandro preferiu descansar:

Johil: Aqui a gente fazendo umas fotos de CARAS...

Lá tem uma piscina maravilhosa, fora a decoração.

Ficamos jogando conversa fora, estava muito gostoso:



Depois fiquei até 23h arrumando a mala e as compras, o Johil já tinha capotado faz tempo hahaha

0 Comments:

Post a Comment

<< Home