Saturday, September 22, 2007

15/09/2007 – Sábado

Eu dormindo na boa, toca meu celular, era a proprietária daqui avisando que estavam vindo arrumar o ar, isso 09:30h.
Fiquei até 13h esperando e nada, liguei pra ela e pedi que só viessem na segunda-feira, não poderia ficar esperando.
Acordei o Johil hahahaha, também, pensem, não tinha internet, a TV Cabo também não estava funcionando... precisava de alguém para me fazer companhia hahaha
Johil: Tesão hein!! Ela me acordou para dizer que não tinha nada para fazer....
Almoçamos e ficamos a tarde inteirinha vendo 24horas, oba!!!!!!!!!
À noitinha ligamos para o Elísio nos buscar:

Fomos no KFC, é tipo Mac Donald’s, mas é só de frango, pois é, eu odeio frango, mas deu uma vontade de comer aquela asinha e coxinha empanada deles...rsrsrsrs
Johil: Isso ai é para vocês verem, que aqui não tem discriminação, pegamos essa pobre sacola que, (como dizem os cariocas) naiceu com uma alça a mais e utilizamos como se fosse uma sacola normal.....

Hummmmmmm, estava muito bom!


Ahhhhhh, olha a mira do mocinho:
Johil: Agora eu nem preciso mais de alvo, é só desenhar na parede mesmo....

0 Comments:

Post a Comment

<< Home