Thursday, September 20, 2007

07/09/2007 – Sexta-feira – PARABÉNS PEDRO!!!!!!!!!



Meu irmão querido te desejo muitas felicidades neste dia tão especial; mais um ano cheio de sucessos, realizações, saúde, dinheiro etc, tudo o que há de melhor!
Mil vezes parabéns!
Johil: Parabéns cara, um abração!!

08:30h o James nos buscou no Hotel e nos deixou na Green Market – uma praça cheia de artesanatos, igual a Feira Hippie de Curitiba.



Nossa, eu e o Johil compramos 2 telas lindas!
James nos buscou às 10h e fomos para o Shopping Canal Walk, que por sinal era enorme!

Dêem uma olhada no nome da loja hahahaha

Eu tive a brilhante idéia de testar este aparelho, mas como ela ainda estava ligando a máquina eu levei o maior choque, doeu até o meu cérebro, o pessoal é que se divertiu:

O Johil amou esta loja, também, olha o nome: brinquedos do papai!
Johil: Eu comprei aqueles quebra-cabeças de pedaços de ferro que são ligados e tem uma forma de soltar, bem legal...
Lá compramos um canivete igual ao do Jack Bauer, agora meu nome é: JACKARINA BAUER hahahaha e um spray de pimenta, não passaremos mais apuros!
Tem 2 telões enormes no meio do Shopping:


O Shopping tem 2 andares, olha o Johil na frente do elevador:

Nós dentro:

Almoçamos no Mac Donald’s, óbvio!!!!!!

Parte aberta do Shopping:
Johil: Tinha passeio de gondola, mas essa vamos deixar para Veneza..


Logo depois do almoço fomos neste brinquedo, sério, parece ser muito real!!!!!!!! Vimos um filme de aviões.
Johil: A Larissa gostou por 10 segundos e depois queria sair, mas nada como uma mãe experiente como a Jolih, tapou os olhos da menina e continuamos...




Johil: Para quem leu o código da Vinci

Eu e o Johil pegamos um take away do Mac Donald’s.
O taxista nos buscou 19:20h no Shopping, estávamos podres de cansados e as pernas então...hahahaha Fora que tínhamos um carrinho cheio de compras e o da Larissa também!
Fomos para o Hotel e comemos nosso Mac lá; já o Paulo Henrique e a Jolih preferiram jantar no restaurante do Hotel.
À noite liguei para dar os parabéns ao meu irmão e falei também com minha mãe.

0 Comments:

Post a Comment

<< Home