Sunday, September 23, 2007

22/09/2007 - Sábado

Cedinho o JOhil foi trabalhar.
Desde cedo até a hora do almoço eu consegui terminar o blog.
O Johil não veio almoçar, comeria lá mesmo.
Ahhhhhh, esta semana comprei outro dardo, o nosso estava bem judiado hahaha

Lá por 14:30h o Johil voltou do trabalho podre, daí resolvemos estrear o nosso jogo: Scotland Yard que compramos em Cape Town.

Detalhe, joga-se com 3 participantes hahahaha, mas nada que a gente não dê um jeito.
Olha aí o Mr. X:

Este boné vem no jogo, pois o Mr. X (bandido)usa o boné para que quando ele olhar no tabuleiro, ninguém veja para onde ele está olhando!
Johil: A Karina não deixou eu usar o boné, disse que meu cabelo estava sujo, é mole?!
Depois jogamos um tempão Cara a cara, só que com dois suspeitos, bem mais difícil!
À noite o Nilton nos convidou para jantar no Coconuts, Ariadna, Nilton e Felipe nos buscaram aqui em casa.
Comemos pizza e ficamos papiando; no final da noite chegaram 2 amigos deles, muito simpáticos. Eles tomando absinto:

Mulherada tomando um shot de tequila:

Johil: Eu não estou na foto, pois sou um cara muito comportado e não tomei nada...

0 Comments:

Post a Comment

<< Home