Friday, September 14, 2007

31/08/2007 - Sexta-feira - À caminho de Nelspruit

07:30h da manhã fui com o Johil pegar o carro que alugamos um Renault Clio 4 portas na Autovisa.
Voltei para casa e eu, Jolih, Paulo Henrique e Larissa tomamos café.
Às 10:30h fomos no aeroporto verificar se a mala havia aparecido, o legal é que eu fui dirigindo e o Paulo Henrique na frente, ele não estava acostumado com a direção do outro lado, bem como o sentido das ruas, ele estava bem assustado hahahaha e pra ajudar o carro não tem câmbio automático, daí já deu pra imaginar hahaha
Johil: Falando nisso, toda vez que eu parava o carro o Paulo Henrique puxava o freio de mão, segundo ele porque estava do lado dele, hahaha
Ainda bem que a mala apareceu, não foi roubado nada de dentro, maravilha!!!!!!!
Nossa, eles trouxeram muitas presentinhos para nós e estavam todos nesta mala.


Obrigada também pela minha blusinha e pela camiseta do Johil - presentes de níver! Amamos!
Johil: Valeu por tudo mesmo!
Às 11:30h saímos de casa e fomos buscar um lanche e depois pegamos o Johil no trabalho.
Ficamos no posto de gasolina esperando Mauro, Bianca e Tamirys, pois íamos juntos nesta viagem!
Chegamos em Nelspruit umas 16:30h e por sorte o Shopping ficava aberto até 19h, fizemos muitas compras.
Nós jantando no Shopping:



Eu comi sushi e sashimi, divino!

Às 20:30h fomos no Hotel Stay Easy fazer o check-in e na hora de levar as malas para o quarto, não é que ficamos presos no elevador? Mas até que a porta abriu rápido, que carma...
Mais tarde ficamos batendo papo lá embaixo nas mesinhas, eu aguentei até 22:30h, os meninos ficaram até 00h!
Johil: O problema foi arranjar as moedas para comprar as cervejas na maquininha, hahaha

0 Comments:

Post a Comment

<< Home