Saturday, August 25, 2007

25/08/2007 - Sábado - PARABÉNS TIAGO!!!!!!


Felicidades!

Pela manhã eu acordei tarde e arrumei a casa, acordei o Johil 10h.
10:30h almoçamos, pois depois o Johil foi trabalhar.
À tarde fiquei vendo o Show do Zezé Di Camargo e Luciano na TV e falando com a Ge no msn.
À noite fomos no níver do Tiago no Sheik Coktail Club, onde fecharam o lugar e tinha DJ, salgadinhos, tudo uma delícia!
Olhem as fotinhos do parabéns:





Eu:

Nos divertimos muitooooooooooooooooooooooooooooo, estava super animado e divertido!
Saímos de lá umas 4:30h!!!!!!!
Johil: Eu fui também viu, mas como o Marcelo não apareço em fotos...
Voltamos para casa com o Ênio e a Cris, eles dormiram aqui em casa, pois a chave deles ficou do lado de dentro da casa, acontece...
Amanhã cedo eles irão no chaveiro.

0 Comments:

Post a Comment

<< Home