Tuesday, October 30, 2007

22/10/2007 – Segunda-feira

Cadê as nossas 2 malas da volta? não vieram!!!!!!
Tivemos que ir no Lost and Found fazer a queixa e pegar o código da reclamação, tinha umas 15 pessoas na fila para fazer reclamação que a bagagem não tinha vindo!
Chegamos em Maputo às 10:30h, consegui ser atendida no setor de reclamação daqui às 12h; pediram que eu voltasse às 15h com o papel da reclamação para ver se a mala tinha chegado em outro vôo.
Retornei às 15h e nossas malas da volta chegaram, menos mal, né?
Mas mesmo assim, é um stress enorme, por exemplo, o Johil chegou em casa, tomou banho e foi trabalhar 12:30h, teve q usar a mesma cueca e a mesma meia!
E eu sem comentários, já não tinha o que eu levei, daí também não tinha o que eu comprei aí em Curitiba - tava ferrada mesmo.
Quando peguei as malas da volta eu entrei na sala de malas perdidas e não achei as nossas malas da ida...
Ainda tenho esperança, tomara que encontrem.
Johil: Para mim começou a missão de recuperar os dias que perdi de trabalho pelos problemas que aconteceram com o vôo atrasado e por eu ter perdido a minha reserva para o Brasil...

0 Comments:

Post a Comment

<< Home