Tuesday, November 06, 2007

06/11/2007 - Terça-feira

Às 07:30h fiquei sabendo que minha empregada estava no hospital e que não viria trabalhar, quem me informou também não soube dizer o que ela tinha.
Às 9h fui ao Banco e depois na Fedex (tipo correio), onde fui me informar para despacharmos coisas para o Brasil, temos bastante artesanato etc essas coisinhas que compramos para a nossa casa em Curitiba. Porém, só pra ter um exemplo, para despachar 5 kilos = US$ 200,00, ou seja, um absurdo!
Pois, depois de ter que embalar cada vasinho, detalhes que compramos, dá dó de usar aqui, mudei a minha cabeça, já penso em despachar e pronto, essa era a nossa solução, sendo que com a South African não dá pra contar, só que mais para frente veremos isso...
Passei o dia arrumando as coisas da mudança e ainda falta muuuuuuuiiiiiiiitoooo!!!!
À noite a Carol, o Mateus e o Tiago vieram aqui em casa ver o nosso apartamento, pois talvez eles aluguem, foi bem divertido, demos muitas risadas!
Assistimos House.
Johil: Já acabei 2 dos 5 livros do Ramsés, é ótimo, recomendo a todos, história pura e conhecimento de como viviam de verdade os egípcios...

0 Comments:

Post a Comment

<< Home