Thursday, November 15, 2007

14/11/2007 - Quarta-feira

Hoje a Tereza não veio trabalhar, pois foi no Hospital...
Daí, fui arrumar a casa, antes de guardar mais coisas, na sala tinha uma vasilha com caroços de pipoca que sobrou de ontem, fui pegar p/ lavar e adivinhem: uma barata pequena!!!!!! Sério, eu fiquei meia hora pensando em como iria matá-la, peguei um mata-mosca e cada vez que batia nela eu gritava mais alto de pânico total, eu tenho pavor mesmo, só que eu estava sozinha e era eu ou ela na casa! Depois de 40 minutos eu a matei, que sufoco...
O Johil veio almoçar aqui.
À tarde consegui terminar de arrumar toda a casa! Veio também o serralheiro e colocou uma fechadura nova na grade da porta da entrada, depois o pintor deu um toque final.
À noite o Johil me ajudou a guardar as malas nos armários de cima, sabia que eu já arrumei as malas para ir ao Brasil ano que vem? hahaha É mesmo, tudo de artesanato e coisinhas de casa nossos eu coloquei em 2 malas, desta forma ficará guardadinho lá em Curitiba, e menos coisa para levar quando formos embora!
À noitinha veio irmão da dona daqui e trouxe a cama para o escritório.
Assistimos Two and a half men.
Olha a Lua:

Johil: Estou bem empolgado com a casa, pois tudo é novo, dá gosto, o banheiro e a cozinha parecem como em Curitba, é decente, e os donos são super gente boa, vamos só chamar o cara da fomicação aqui, porque os vizinhos são porcos então algumas baratas da redondeza aparece para logo a Karina, diz que tem uma pasta que é colocada nos cantos da parede e as baratas não entram, fora isso felicidade total

0 Comments:

Post a Comment

<< Home