Sunday, October 08, 2006

05/10 – quinta-feira

Antes de tudo quero dizer que esta foto e em homenagem ao meu pai – hoje e seu niver!!!!!!! Pai te amo muito, ta?!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!


Acordamos e fomos ver os apartamentos, gostamos de 2 mobiliados, so que o primeiro – o portão onde fica a garagem e bem estranho, não e bonito por fora, da uma impressão ruim. O segundo- que gostamos mais e numa rua sem saída, com vários prédios de 3 andares grudados um do lado do outro, são 1 por andar. Ele fica no primeiro andar. Fechamos com este e ficamos esperando para fechar o contrato.
Como andamos de taxi, sempre passamos no caminho da cidade baixa - onde esta o hotel e a parte comercial da cidade p/ a parte alta - centro e residencial.


Fomos comprar o chip do celular da Karina, da VodaCom (todos os nomes aqui parecem palavrões) e conhecemos a KFC, um lugar igual ao Mc , sério mesmo, mas quando fomos pedir descobrimos que tudo era de frango (quem nasceu para se lascar, ta no DNA e não sai), mas comemos um hambúrguer cada um e uma bata frita para matar a vontade.
Um adendo a batata frita, aqui não tem batata frita congelada, uhuuuu, é caseira e é uma delícia.


PS:Hoje conseguimos dormir no horário certo, a net daqui passa os filmes antes que no Brasil, mas sem legenda (estamos treinando o inglês pra caramba). E eu estou vendo a novela América de novo, hehe.

0 Comments:

Post a Comment

<< Home