Wednesday, November 08, 2006

06/11/2006 – Segunda-feira

Hoje às 10h fui na Cilix(empresa onde o Johil trabalha) fazer entrevista com a mulher que trabalha com a Sabrina. Elas estão precisando de meninas que trabalhem em eventos, pois terá um evento enorme em dezembro, com a participação do Presidente e muita gente importante, eles pagam por dia, mas ainda não foi definido o valor.
Durante a entrevista a mulher até comentou que estava sentindo-se mal, pois com o meu currículo!!!!!!!!! Ela me elogiou um monte e disse que se souber de algo me avisa, mas que aqui é muito difícil uma empresa contratar uma psicóloga, pois a mão de obra é muito cara.
Hoje fui ver a Toyota Hilux que achamos bonita no sábado, mas como desgraça pouca é bobagem aquela já foi, quarta feira chegam mais , o Agostinho está me comendo pelas pernas, preciso de um carro, hahahaha
O pessoal aqui ta fazendo oferta de camisa do Parmeras, vai ser legal o verdinho na segunda, vou poder ver jogos nas sextas, hahahahaha
Ah, hoje caiu na conta o primeiro pagamento, ficamos mais aliviados!!!

1 Comments:

Blogger Welcome to the Jungle said...

Com certeza guria!!!!!!!!! hahahaha
Beijos, ka.

12:59 AM  

Post a Comment

<< Home