Wednesday, November 08, 2006

04/11/2006 – Sábado

Como havia sido combinado já no jantar de sexta, o Mauro veio nos buscar às 09h para ver carros. Nossa, ele foi muito gente boa, vimos vários, depois disso, fomos em vários mercados que não conhecíamos e que vendiam, por exemplo, revistas, compramos várias, salaminho hummmmmmmm
Depois desta maratona fomos almoçar no Sagres, um restaurante a beira mar, com o Mauro, de entrada comemos camarão à milanesa e eu também comi caranguejo, divino!!!!! O Johil pediu uma espetada de marisco (aqui marisco são vários frutos do mar juntos), só que ele pediu que no lugar da lula fosse colocado camarão (esperto, né?), acabamos dividindo, era muito grande.
Saindo de lá o Mauro nos convidou para conhecer o apê dele e nos mostrar algumas fotos dele. Ficamos vendo durante 2horas as fotos, foi legal mas suuper cansativo também.
O apê tem uma vista pro mar maravilhosa, mas não tem ar condicionado em nenhum cômodo... Ele foi muito gente boa, me deu várias comidas que ele comprou na África do Sul, pois como ele viajará dia 15/11 pro Brasil, ele disse que não quer deixar estragar. Nos emprestou vários DVDs piratas e a suas caixas de som do notebook.
À noite nos trouxe pra casa, estávamos cheios de sacolas, chegamos podres e com sono!

Adivinha o que comemos na janta, soborô, dá-lhe strognoff, ainda está gostoso...

Eu como já tinha ido dormir äs 4:00 da manhã porque fiquei vendo Sport x Paulista, (tristeza hein!! Mas como aqui os jogos só dá para ver no final de semana devido ao fuso, tive que fazer um sacrifício...), do jeito que deitei desmaiei....

0 Comments:

Post a Comment

<< Home