Wednesday, November 01, 2006

31/10/2006 - Terça-feira

Hoje almoçamos frango e definitivamente eu e o Johil não gostamos de frango, pode ser de qualquer jeito, mas realmente não é um prato que nos agrada.
O dona Hilda, manda aquela receita do seu frango no forno, tentaremos mais uma vez.
À noite fomos jogar pôquer na casa do Marco, eu estava com muito sono, mas mesmo assim fui, pelo menos pra tentar repurar o que eu perdi na semana retrasada.
Eu ganhei 65Mtn e o Johil ganhou 195Mtn, que dá mais ou menos uns R$ 26,00, ou seja, já deu pra pagar o táxi e ainda sobrou hahaha Eu fiquei muito feliz, porque por exemplo, um amigo nosso perdeu 395 Mtn, mas jogo é jogo, às vezes ganha-se ou perde-se.
Foi muito divertido, estava lá um australiano com uma postura bem séria, ele chama-se Blake (hummmmmm achou que fosse o Blade hahaha), mas no final da noite já o chamávamos de "O Palhaço". Demos muitas risadas e às 23h o Agustinho nos buscou.
Hoje acho que chegou a 38 graus, loucura loucura loucura....

1 Comments:

Blogger Welcome to the Jungle said...

Oi,
Vc snão sabem como estou louca para pegar um bronze, tomara que este final de semana nós vamos ao Hotel tomar banho de piscina!
Beijos, Ka.

5:49 AM  

Post a Comment

<< Home