Sunday, December 31, 2006

29/12/2006 – Sexta-feira – Sucesso Tia!

Na Revista Veja de circulação no estado do Rio Grande do Norte - saiu uma reportagem recomendando o restaurante Le Soleil e citaram no final da coluna a minha Tia Maria Elza que trabalha como pianista lá, abaixo está a reportagem:

Ind. Do Juri
FRANCES
LE SoLEIL – Via Costeira, km11,Hotel Ocean Palace, Ponta Negra, tel 3219-4144 (72 lugares). 19h/lh (seg. a dom. e feriados). Cc.: todos. Cd.: todos. Manobr. Ar. www.oceanpalace.com.br. $$$$ Há três anos o Hotel Ocean Palace, um dos mais sofisticados de Natal,vem passando por uma modernização que afetou também seus restaurantes. No espaço dedicado à culinária francesa, o Le Soleil, as mudanças incluíram a construção de uma adega climatizada para cerca de 1 500 garrafas. Além de proteger os vinhos das altas temperaturas da capital potiguar, a peça tornou-se parte da decoração. Feita de cedro por fora e de carvalho por dentro, a adega é separada do salão por um vidro espesso, o que permite que os clientes vejam as bebidas. Para iniciar o jantar, uma boa sugestão é o steak tartar de salmão com caviar, R$ 18,00. Para acompanhá-Io, uma indicação é o Prosecco Dom Bertiol DOC,R$ 135,00. O filé recheado com foie gras, com vinho do Porto e purê de batata trufado, é uma boa opçãó como prato principal, R$ 36,00. O chileno Almaviva Cabernet Sauvignon,R$ 799,00, é indicado para a harmonização. Comas frutas tropicais flambadas com licor Frangélico e canela, R$ 12,00, a recomendação é o Sautenes Louis Eschenauer, R$ 148,00. O jantar tem como trilha sonora o som do piano, tocado por Marielza Bicudo. A pianista leva o catálogo com todo o seu repertório para que os clientes escolham as músicas. No restaurante há dois ambientes, ambos climatizados. O interior tem iluminação mais suave e decoração clássica. O segundo tem como vantagem a vista para o mar.

PARABÉNS TIA PELO SUCESSO!!!!!!!!!!!!!

Hoje negociei com a minha empregada, Rosa, pra ela vir todos os dias, assim a casa ficará sempre limpa, ela terá tempo de limpar bem as sacadas, os vidros etc.
Na hora do jantar eu e o Johil estávamos com vontade de comer besteiras, então, entrei na internet e peguei a receita do risólis, fiz de carne, olhem que delícia:


Putz, eu fiquei vendo Roberto Carlos Especial, acreditam??????? Pois é, o Johil não chegava nunca...
Johil: Eu cheguei às 23 horas do trabalho, podre total... O cara que cuida do meu carro e lava quando ta sujo ficou guardando o carro até a hora que eu saí e eu dei U$ 10,00 para ele, parece pouco mas para o povo de Moçambique que é sofrido pela falta de empregos foi algo bem considerável, o Castigo (O nome dele) ficou super agradecido e quase chorou, me senti muito bem, a gente que está aqui para trabalhar e ganhar dinheiro tem que tentar ajudar o pessoal daqui também, como a Karina fez também dobrando o salário da empregada para ela vir todo dia....

1 Comments:

Blogger Welcome to the Jungle said...

Oi Jolih,
Obrigada, mas agora estamos de dieta hummmmmmmmm peninha...hahahah
Beijos, ka.

2:09 AM  

Post a Comment

<< Home