Sunday, December 31, 2006

29/12/2006 – Sexta-feira – Sucesso Tia!

Na Revista Veja de circulação no estado do Rio Grande do Norte - saiu uma reportagem recomendando o restaurante Le Soleil e citaram no final da coluna a minha Tia Maria Elza que trabalha como pianista lá, abaixo está a reportagem:

Ind. Do Juri
FRANCES
LE SoLEIL – Via Costeira, km11,Hotel Ocean Palace, Ponta Negra, tel 3219-4144 (72 lugares). 19h/lh (seg. a dom. e feriados). Cc.: todos. Cd.: todos. Manobr. Ar. www.oceanpalace.com.br. $$$$ Há três anos o Hotel Ocean Palace, um dos mais sofisticados de Natal,vem passando por uma modernização que afetou também seus restaurantes. No espaço dedicado à culinária francesa, o Le Soleil, as mudanças incluíram a construção de uma adega climatizada para cerca de 1 500 garrafas. Além de proteger os vinhos das altas temperaturas da capital potiguar, a peça tornou-se parte da decoração. Feita de cedro por fora e de carvalho por dentro, a adega é separada do salão por um vidro espesso, o que permite que os clientes vejam as bebidas. Para iniciar o jantar, uma boa sugestão é o steak tartar de salmão com caviar, R$ 18,00. Para acompanhá-Io, uma indicação é o Prosecco Dom Bertiol DOC,R$ 135,00. O filé recheado com foie gras, com vinho do Porto e purê de batata trufado, é uma boa opçãó como prato principal, R$ 36,00. O chileno Almaviva Cabernet Sauvignon,R$ 799,00, é indicado para a harmonização. Comas frutas tropicais flambadas com licor Frangélico e canela, R$ 12,00, a recomendação é o Sautenes Louis Eschenauer, R$ 148,00. O jantar tem como trilha sonora o som do piano, tocado por Marielza Bicudo. A pianista leva o catálogo com todo o seu repertório para que os clientes escolham as músicas. No restaurante há dois ambientes, ambos climatizados. O interior tem iluminação mais suave e decoração clássica. O segundo tem como vantagem a vista para o mar.

PARABÉNS TIA PELO SUCESSO!!!!!!!!!!!!!

Hoje negociei com a minha empregada, Rosa, pra ela vir todos os dias, assim a casa ficará sempre limpa, ela terá tempo de limpar bem as sacadas, os vidros etc.
Na hora do jantar eu e o Johil estávamos com vontade de comer besteiras, então, entrei na internet e peguei a receita do risólis, fiz de carne, olhem que delícia:


Putz, eu fiquei vendo Roberto Carlos Especial, acreditam??????? Pois é, o Johil não chegava nunca...
Johil: Eu cheguei às 23 horas do trabalho, podre total... O cara que cuida do meu carro e lava quando ta sujo ficou guardando o carro até a hora que eu saí e eu dei U$ 10,00 para ele, parece pouco mas para o povo de Moçambique que é sofrido pela falta de empregos foi algo bem considerável, o Castigo (O nome dele) ficou super agradecido e quase chorou, me senti muito bem, a gente que está aqui para trabalhar e ganhar dinheiro tem que tentar ajudar o pessoal daqui também, como a Karina fez também dobrando o salário da empregada para ela vir todo dia....

2 Comments:

Blogger JOLIH said...

Nossa fiquei com água na boca de ver a foto. Tõ vendo que vou ter que fazer dieta antes de ir para ÁFRICA, pois as comidas cada vez mais tentadoras. Parabéns!!!
Etambém parabéns pelas ações sociais que fizeram tenho certeza que receberão em dobro.
Beijão

2:48 AM  
Blogger Welcome to the Jungle said...

Oi Jolih,
Obrigada, mas agora estamos de dieta hummmmmmmmm peninha...hahahah
Beijos, ka.

2:09 AM  

Post a Comment

<< Home