Tuesday, December 26, 2006

24/12/2006 – Domingo – Feliz Natal!!!!!!!


Antes de tudo, queremos desejar um ótimo Natal cheio de paz, amor, harmonia, alegria, energia, felicidade, risadas, família, amigos, enfim, desejamos Feliz Natal a todos vcs que nos acompanham pelo blog, pois só por vocês estamos aqui felizes e esperançosos.
O nosso coração está apertado de saudade, de vontade de abraçar e beijar muito cada um de vocês, mas tenham certeza que a cada minuto o nosso pensamento está aí...
Este é o nosso primeiro Natal longe da nossa família, longe daqueles abraços, das palavras bonitas, da união, de vocês, pessoas únicas e especiais para sempre...
Feliz Natal, amamos vocês!!!!!!!!!!!

Acordamos às 7h, estava sol! Tomamos café da manhã e acreditem, o sol sumiu, voltando só lá pelas 9h.
Sendo assim, fomos para a piscina às 9h, vejam a nossa empolgação:


Foi maravilhoso, não tinha quase ninguém na piscina do Hotel Cardoso, o sol e o clima estava ótimo!
Este é o Johil tomando sol e ouvindo seu mp3:



Estas fotos o Johil tirou como se fosse uma vista panorâmica:








Lá por volta das 12:30h chegou o Mauro, Bianca (esposa) e Tamires (filha):

Eu e o Johil embaixo do guarda-sol, pois isso já eram umas 15:30h, o sol estava torrando e a gente já estava meio ardido...

Chegamos em casa às 16:30h, torrados, isso mesmo, nos enchemos de Caladryl pra ver se melhorava até a hora da ceia hahahha
Nós nos enchemos de protetor solar na piscina, porém, como sempre passamos o 20 e voltamos pra casa com a mesma cor, desta vez resolvemos passar o fator 4!!!!!!!!!!
Eu tinha que levar arroz e salada:


Passamos a ceia na casa da Cinthia e do Ricardo, estavam todos lá, foi legal, pena que acabou cedo.
Chegamos em casa 00:40h, nossa a gente não via a hora de colocar uma bermuda bem folgada hahaha estávamos, como dizem: CAMARÃO FRITO!!!!!!! rsrsrsrsr


Às 2h falamos com os nossos pais em Curitiba!

4 Comments:

Blogger georgia said...

Nossa se torraram mesmo ein....
Mais vou confessar que qdo ví aquela foto que esta vcs 2 de touca de papai noel e o olhinho da Ka cheio de lagrimas, me deu um aperto no coração uma vontade de chorar, que estava aqui me segurando, me achando a ridicula, ai fui descendo e qdo li a mensagem de natal de vcs ai sim nao aguentei me acabei...pq sei o q vcs devem ter sentido a falta de todos queridos aqui.
Mais é a vida......to morrendo de saudades de vcs...amo vcs....bjos

1:02 PM  
Blogger JOLIH said...

Sabe que pessei que fosse só eu, mas quando li a mensagem da Georgia, resolvi também deixar um recadinho, pois comigo aconteceu a mesma situação, fiquei muito emocionada como se fosse no dia do NATAL, mais emoção do que no próprio dia.
Aguardem as fotinhos do nosso Natal, estou tentando diminuí-las, principalmente o vidiozinho da Lali.
Beijos enormes, estamos com muitas saudades.
OBS.Fiqrui muito feliz quando soube que irão ficar mais tempo pelo Brasil.

2:56 AM  
Blogger Welcome to the Jungle said...

Oi Gente,
Pois é, na verdade tentamos escrever o que realmente sentimos, sem máscaras... A saudade é demais, e no Natal então, sem comentários...
Adoro muitos vcs e não sintam-se envergonhadas de se emocionarem lendo o blog, isso é um sinal que a saudade tá batendo aí tb e

12:27 AM  
Blogger Welcome to the Jungle said...

QUE ESTAMOS VIVOS!!!!!!!!!!!
Adoramos vcs...
Muitos beijos, ka.

12:28 AM  

Post a Comment

<< Home