Thursday, December 28, 2006

27/12/2006 – Quarta-feira – Parabéns Tia!


Hoje eu gostaria de parabenizar a minha querida Tia Edna!
Muitas felicidades pelo seu dia!
Feliz Aniversário!

Hoje eu e o Johil na hora do almoço fomos no Clube Naval comprar as nossas entradas para o Ano Novo, junto com o Mauro que também comprou pra ele, sua esposa e filha. Depois fomos no Serviço de Postagem para buscar a nossa encomenda, aleluia deu tudo certo, veio tudo que estava descriminado: 1 panela de pressão, clights, sopas e o remédio do Johil.

Deixei o Johil no CPD e fui na South African, pois havíamos esquecido de reservar as passagens para Curitiba, tínhamos reservado só até São Paulo e descobri que pela Tam não tinha mais passagem de volta como queríamos. Sendo assim, deixamos as reservas da mesma forma e compraremos a ida de SP p/ Ctba e a volta de Ctba p/ SP pela Gol.
Cheguei em casa e comprei as passagens da Gol pela internet!
Fui buscar o Johil às 20h, hoje ele saiu tarde de lá!

0 Comments:

Post a Comment

<< Home