Thursday, May 31, 2007

01/06/2007 - Sexta-feira

No almoço eu fiz frango assado, nós não gostamos muito de frango, mas como havíamos comprado um frango de 1,100kg deu vontade de experimentar. Estava uma delícia!!!

Johil: A divisão foi perfeita, eu gosta de coxa e a Karina de asa, não deu briga


No final da tarde aproveitamos e fomos no Supermercado Shoprite, fazer as compras do mês..


Johil: Curiosidades.... (Tipo jogo dos erros...)


Olha o que acontece com quem é pão duro aqui...


O legal é que a cozinha inteira e metade da sala ficou cheia de sacolas, eu só guardei os frios, o resto vocês me desculpem, mas a empregada guarda na segunda hahaha
À noite, fomos no aniversário surpresa do Walter, só que quando combinei com a Sabrina do lugar ela me disse que não era festa surpresa...
Chegamos lá às 20:30h, como na entrada soubemos que foi surpresa e o aniversariante já havia chegado, o Johil chegou no terraço (onde era a festa) e gritou: Surpresa!!!!!!!!! Foi bem engraçado!!!!
Estava uma delícia, pois era no terraço de um sobrado que fica na parte de cima, podíamos ver Maputo toda iluminada de lá, pena era o frio, muito vento mesmo!
Eu e a Sabrina:


Ahhhhhh, tinha até fogueira, mas como já estava no final da festa ela saiu com essa carinha na foto:
Johil: Nada a ver, eu tirei essa foto, a fogueira estava ardendo em brasas e chamas, mas o fash sumiu com isso...
O Nilton, churrasqueiro da festa:

Eu e o Johil:

Chegamos do aniversário às 2h da manhã, estava bem legal!

0 Comments:

Post a Comment

<< Home