Monday, May 28, 2007

25/05/2007 - Sexta-feira

Finalmente sexta-feira!!!!!!!!!!!!!!!
No final da tarde o Johil chegou com algumas comprinhas que ele fez no supermercado, pois infelizmente o carro não ficou pronto!
Johil: O cara falou que montou o carro e fez todos os testes, só estava fumando um pouco (Soltando Fumaça), ele perguntou se eu queria testar o mesmo no final de semana, eu disse que não é claro, dai o Azulão vai passar mais um final de semana longe de casa, snif snif
Esta noite começamos a assistir a série 24 horas, vale a pena, muito legal!
Johil: A Karina estava relutante em assistir, mas depois da negação inicial vimos 7 seguidos, hehe
Vocês não tem idéia o frio que faz à noite... inacreditável.
Johil:Eu até coloquei o meu jogo de moleton amarelo e ficamos imitando a dança do Gugu, hahaha, quem não lembra? Meu pintinho amarelinho.... Ele bate as asas, ele faz piu piu...

0 Comments:

Post a Comment

<< Home