Wednesday, May 23, 2007

23/05/2007 - Quarta-feira

Hoje antes de mais nada, estou publicando 2 fotos com esta minha querida amiga, que já me mandou váaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaariosssss, mas váaaaaaaaaaaarios e-mails mesmo questionando o porquê de eu não ter colocado fotos dela no meu blog ou no orkut, só que eu coloquei, mas ela exigiu um pouco de exclusividade e devido a tanta persistência, vc me venceu pelo cansaço hahaha brincadeirinha.
Aí vai:
Eu e Georgia


Georgia e Fernando

Falar nisso, quando será o casório?

Johil: A bola está com vocês agora hein!!

Acordamos com mais frio...
Então, a Isa trocou a nossa colcha por este edredom que eu trouxe, mais quentinho, né? A sorte é que se esfriar mais eu também tenho uma cobertor, levinho, mas esquenta.


À tarde eu fiz um brigadeiro de uva, bem isso, desde o começo do ano eu vi no Programa Hoje em Dia e morria de vontade de comer; pois é, deu certíssimo a receita, o problema é que eu não gostei muito hahaha Ultimamente não estou levando sorte...

Johil: Nossa, esse foi o pior, só de olhar já dava desespero, mas por livre e espontânea pressão experimentei, e exigi que o mesmo fosse para o lixo, senão podia trazer abutre para casa...
À noite ficamos vendo National Geografic e outros canais...
Falando nisso, olhem as fotos que nós encontramos no nosso computador quando fomos ao Kruger, um leão maravilhoso!


Acreditaram, né? Estas a tirou tirou da Tv, mas esperem, logo, logo vcs verão fotos maravilhosas do Kruger... hahaha

Johil: Lamentável! estamos esperando o pessoal para ir lá de novo, senão enjoa.

2 Comments:

Blogger Georgia Kelly Salles dos Santos said...

AIIIIIIIII, AMIGA, AMEI A FOTO...MAIS MAGOEI.....ME TIROU DE CHATA POR TABELA..RSRSRS
MAIS O Q IMPORTA QUE AGORA TO EXCLUSIVA AI TBEM.BJOSSSSSSSSSSSSSSS

5:45 AM  
Blogger Welcome to the Jungle said...

Guria, claro que não te chamei de chata e sim de persistente!!!!!!!!
Muitos beijos, Ka.

11:34 PM  

Post a Comment

<< Home