Monday, May 14, 2007

04/05/2007 – Sexta-feira

Hoje a Isa já pode cozinhar, pois tinha comida!
Já estávamos bem melhor da gripe, porém, eu ando com muito sono, talvez pelo fuso horário tb.
Eu consegui descobrir um canal da Tv que o som é ótimo, porém a imagem é péssima, nada nítida,mas já é alguma coisa. Eu deixo ligado pelo menos é um barulho em casa hahaha o Johil tira o maior sarro...
No almoço o Johil foi na DSTV, como se fosse sky-TV a cabo, e só para a instalação seria U$ 700.
À tarde eu liguei para a Tropical Web, para saber o preço por mês da internet que eram U$ 50, porém, só para a instalação eram U$ 250.
Sendo assim, busquei o Johil no trabalho à tarde e fomos na TV Cabo, ver o valor da nossa dívida (a respeito daquele rolo de download) e no final das contas saiu mais barato que pensávamos, além do que não gastaríamos com instalação. Amanhã ficamos de voltar lá e fazer um novo contrato.
Johil: Eu por mim não voltava lá, mas a pressão foi grande...
À noite assistimos House.
Quanto ao clima daqui ainda não posso falar nada, pois devido a gripe, tenho estado de calça e moletom o dia inteiro.
Johil: Eu nem liguei o ar condicionado...
Ahhhh, eu olhei para as minhas malas e ainda não rolou um clima hahaha

0 Comments:

Post a Comment

<< Home