Sunday, May 20, 2007

19/05/2007 - Sábado

Eu acordei às 12h e o Johil já estava de pé... ele até consertou o fogão, maravilha!
O eletricista chegou às 12:30h, só um pouco atrasado hahaha e arrumou o interruptor.
Johil: Acordei super cedo e arrumei a casa, a Karina falou que queria dormir mais tarde e eu deixei, arrumei o fogão e só não arrumei o interruptor pq tinha que trocar mesmo, o cara comprou um novo agora!
Almoçamos em casa.
Johil: A Karina mudou a marca do extrato de tomate, agora tem gosto de geléia de caqui com musgo de pântano. Graças ao bom senhor o negócio acabou. Tomara que consigamos achar o antigo.
À tarde assistimos seriados e vimos Tv.
À noite o Mauro nos buscou e fomos jantar no restaurante A Cegonha, onde tem aquele carangueijo enorme!
Johil: Aliás, depois de 6 meses falando para todo mundo ir no restaurante Gaivota, descobri que o nome é cegonha, mas é tudo ave né!
Antes de ir pro jantar, o Johil treinando táticas fotográficas:


Olhem a pose:


Olhem o tamanho do carangueijo:

O Johil de óculos:

O Johil sem óculos:

Eu pedi de sobremesa uma fatia de pudim, olhem o tamanho hahaha

Depois de um tempo a Bianca descobriu que lá tinha Sangria, óbvio que tomamos, estava uma delícia!!!!!!!!
Chegamos em casa 23:30h, daí fomos ver o último capítulo da série Grey's Anatomy, pois agora só volta em setembro, simplesmente fiquei em estado de choque, só vendo mesmo...
Assistimos mais um capítulo de Heroes e fui dormir; o Johil ficou acordado até 5h da manhã.
Johil: To no final do Cavaleiros do Zodíaco, 1ª Saga. Tenho que ter algo para ver sozinho já que a dona Lopes dorme 14 horas por dia.

3 Comments:

Blogger Unknown said...

Guria, a roupa ficou linda......amei as fotos.....bjos

2:11 PM  
Blogger Welcome to the Jungle said...

Guria, obrigada!
Eu também gostei da blusa, nem parecia camisola hahahaha
Muitos beijos, Ka

11:50 PM  
Blogger Unknown said...

Sabe que eu faz tempo que estava para perguntar do óculos, então quer dizer que está usando, né!!!
Ai que vontade do caranga, deve ser uma deli!!!!!

bjs

7:21 PM  

Post a Comment

<< Home