Sunday, March 25, 2007

21/03/2007 – Quarta-feira – FALTAM 9 DIAS

Academia certeza!
Hoje o tempo estava bem feio também, porém, às 9h fez um super sol.
Eu fiquei em casa de manhã, pois a empregada foi no colégio do filho dela e eu tive que esperar ela chegar. Ela chegou às 1100h, porém, estava bem mal, foi diagnosticada com malária, então pedi que ela voltasse para casa e só viesse amanhã.
À tarde fiquei em casa jogando paciência no computador (uhuuuuuuu).
À noite vimos House.
Agora estou fazendo pipoca na panela de pressão, a Ana me ensinou! Fica ótima! Pois a de microondas daqui fica bem pouco.

1 Comments:

Blogger Unknown said...

oi Karina,
parabéns pelo blog, sempre atualizado, o meu favorito ai em maputo, onde tb irei morar.
quem sabe seremos amigas
felicidades

1:26 PM  

Post a Comment

<< Home