Sunday, March 25, 2007

22/03/2007 – Quinta-feira – FALTAM 8 DIAS

Depois que voltamos da academia o Johil foi trabalhar e eu fiquei no clube a manhã inteira, estava um sol maravilhoso!
À tarde fiquei em casa e descobri que 4 canais que pegam daqui é só de mensagem SMS de celular, ou seja, fica aparecendo a mensagem das pessoas conversando, é bem sem sentido, mas enquanto mostra as mensagens toca a maioria música brasileira, então fiquei ouvindo pra matar as saudades!
Johil: Eu estava indo para casa, quando ao parar em um sinaleiro senti uma batida no carro, como eu estava parado não tinha sido eu, mas tinha um carro parado atrás do meu, já comecei a chingar e balançar os braços pelo espelho e o cara contornou o meu carro e foi embora, para não começar uma perseguição, anotei a placa e fui para casa.
Johil: Quando cheguei fui ver o estrago, não tinha nenhum risco, achei estranho e pensei que estava ficando louco...
Johil: Quando estava andando até o apartamento escutei outro estrondo igual ao que escutei no carro e tudo ao redor tremeu, eu pensei: "Putz, era isso, esses trovões da tempestade é que fizeram eu imaginar que o cara tinha batido em mim", dei uma risada sozinho e continuei o caminho.
Johil: Antes de entrar no prédio vi que o céu estava azul e sem nuvens, pensei novamente: "Nossa, a tempestade está longe e fazendo esses estrondos, hoje vai cair um pé d'agua", ledo engano...
À tarde a Isa já havia ido embora e de repente comecei a ouvir estrondos e a cada barulho os vidros do apartamento tremiam, era assustador. Então imaginei que fossem raios, mas quando olhei para o céu estava o maior sol.
Cada vez mais os estrondos se tornavam mais freqüentes, comecei a ficar desesperada, sorte que o Johil chegou às 17:30h, logo em seguida.
Ele chegou entrando e dizendo que achavam que tinham batido no carro, pois enquanto ele estava dirigindo ouviu o barulho e o carro tremeu, até achou estranho o cara de trás nem parar o carro. Foi quando eu disse que era para ele prestar atenção no barulho, os vidros de casa balançavam.
Nós colocamos no canal de notícias daqui e estavam informando que os barulhos eram do Paiol, aonde guardam a munição do exército e estava tudo explodindo; começamos e ver pela janela as explosões, eram assustadoras.
Vimos um cogumelo de fogo gigante, nossa foi desesperador!!!!!!!




De repente na Tv disseram que quem estivesse em prédios era para sair.

Daí eu comecei a ligar pro pessoal, pra saber o que deveríamos fazer. O Mauro até nos convidou para ir na casa dele, mas o trânsito que aparecia na Tv era enorme, pessoas correndo, chorando etc. O Mauro nos contou que estava na academia fazendo esteira (de frente pro mar, janela que vai do teto até o chão, a Physycal, mesma academia nossa) e de repente fez-se uma bolha no vidro e estourou tudo!!!!!!!!! Fecharam a academia!!!!!!!
No final das contas o Johil me acalmou, disse que não teria alcance das explosões até a nossa casa, estávamos vendo tudo na nossa frente, voam projéteis.
Uma hora o Johil saiu na sacada para filmar, teve uma explosão tão forte que eu que estava sentada no sofá tremeu o sofá!
Quando foi parando um pouco as explosões, vimos House e depois fomos dormir.
Johil: Antes de dormir eu mostrei as técnicas de um samurai no paciência spider...

1 Comments:

Blogger Welcome to the Jungle said...

Oi gurias,
Na verdade eu n~ao chorei, mas fiquei bem nervosa. Eu fiquei tentando ligar pro pessoal.
Ainda bem que passou tudo.
Hoje confirmei as passagens, imagino que ja esteja liberado o aeroporto.
Beijos, Ka

4:39 AM  

Post a Comment

<< Home