Monday, June 04, 2007

03/06/2007 - Domingo - FELIZ ANIVERSÁRIO MEU AMOR!!!!!!!


Parabéns Johil!!!!!!!!!!!! Agora já é trintão!!!!!!
Estarei sempre do seu lado para o que der e vier... você sabe disso!
Te amo para o resto da vida!!!!!!!!

Acordamos muito podres, mas muito podres mesmo hahahaha, era 12h, então fui fazer almoço, que preguiça...
À tarde ficamos assistindo TV, depois vimos o filme A Lisbela e o Prisioneiro, pois o Johil ainda não tinha assistido, fora que o Skype hoje estava congestionado de tantas ligações, bom né?
Lá pelas 18h íamos nos arrumar para jantar fora, mas o Johil deu para trás hummmmmmmm, porém, como ele era o aniversariante podia escolher o que fazer. Então, como ele não é burro escolheu que eu fizesse macarrão hahaha, mas tudo bem ele merece rsrsrs
Fiz este macarrão com almôndegas, ficou maravilhoso:

Depois de jantar recebo uma mensagem no meu celular, era a empregada Isa, falando que não estava passando bem que iria no hospital amanhã e faltaria aqui em casa. Sério, quando eu li, eu não sabia se chorava ou se eu começava a arrumar tudo para terminar mais rápido hahaha
Tudo bem, ela nunca faltou, mas justo na segunda-feira e ainda com tanta compra para guardar e detalhe - não tinha mais prato, nem talher e nem copo para usar, estavam todos sujos na pia com um monte de panela... estávamos acumulando a louça desde sexta.
A sorte é que o Johil me ajudou e quando foi 22:30h estava tudo arrumado, menos mal.
Ficamos assistindo Tv até tarde, depois fomos dormir.

0 Comments:

Post a Comment

<< Home