Monday, June 11, 2007

10/06/2007 - Domingo

Acordamos 11h, pois combinamos de fazer churrasco aqui em casa, só eu e o Johil hahaha
Olhem a cara de sono rsrsrs
Johil: Na verdade a Karina já ficou me pentelhando porquê eu não fiz semana passada então o mané aqui não conseguia nem abrir o olho direito foi para a sacada ficar na fumaça...
Tinha picanha e coxinhas de frango:






Hummmmmmmm, delícia!




Nós com a nossa vista...







À noite fiz um arroz carreteiro e coloquei feijão junto, estava muito bom!

Johil: Arroz carreteiro? Tava bom mas mais com cara de Has don't do que outra coisa...

2 Comments:

Blogger Jolih said...

Que vontade tá com a cara que aprendeu com o PH, heim.
Parabéns!!! Pelo churras!!!
É assim que se faz, heim aproveitando e criando comidas, cada vez uma nova invenção, mas pelo menos fica gostosa, né!!

5:29 PM  
Blogger Welcome to the Jungle said...

Jolih,
O PH deu boas aulas pro Johil!!!
Quanto às minhas criações estão saindo gostosas, menos mal, né?
Muitos beijos, Ka.

11:31 PM  

Post a Comment

<< Home