Tuesday, June 12, 2007

12/06/2007 - FELIZ DIA DOS NAMORADOS!!!!!!


Parabéns a todos os casais, seja namorado, casado, rolo, ficante etc!
Aproveite muito este dia para namorar, se divertir...

Hoje o Johil não almoçou em casa, pois pegaria o carro no final da tarde e iríamos numa agência de viagem, a Dana, para reservar o hotel em Durban, onde pretendemos passar o feriado.
Porém, no final da tarde fomos na Dana de táxi, o carro ainda não está pronto. Deixamos o hotel reservado, mas aguardando confirmação. Depois fomos na panificadora ao lado e o Johil fez um lanche, estava morto de fome.
Íamos jantar fora, mas devido ao carro... a opção B era fazer um jantar especial em casa, mas não existia mais fome...
Sendo assim, ficamos em casa vendo TV.

3 Comments:

Blogger Unknown said...

Sabe que eu e o PH também não fizemos nada, pois tudo estaria lotado e a Lari não estava muito boazinha resfriado forte, decidimos deixar para comemorar sexta.
Além do mais estou na quarentena devido a cirurgia. Fazer o que.
Bjs

6:01 PM  
Blogger Welcome to the Jungle said...

Oi Jolih,
Pois é, tomara que a comemoração fique para outro dia hahaha
Mande um beijão pra Lari, tadinha deve estar espirrando um monte.
Quanto à quarentena que saco, hein? Mas sabia que eu já fiz esta cirurgia e fiquei uns 3 dias "descansando"...rsrsrsrs
Beijos, Ka.

10:33 PM  
Blogger Unknown said...

Sorte de vcs eu que nem vi o Fer, pq ele tinha trabalho para apresentar no dia...rsrs.Ninguem merece ne?
Mais a comemoração sera hj!uruuuu...bjos

4:44 PM  

Post a Comment

<< Home