Tuesday, July 03, 2007

03/07/2007 - Terça-feira

Hoje fiquei esperando a Felicidade (nova empregada) chegar, pois estava combinado às 8 horas, porém, esperei até 9:30h e nada. Liguei várias vezes no celular dela e estava fora de área.
Fiz as reservas das passagens pra Cape Town e Durban para a Helen e o Marcelo, até amanhã temos que efetuar o pagamento.
Quando foi 10h resolvi me espertar e arrumar a casa, bem como fazer o almoço.
Almoçamos e eu e o Agustinho deixamos o Johil no CPD, depois fomos numa casa de câmbio trocar os rands para pagar as passagens, sendo que na South African Airlines só aceitam meticais, porém, esta casa de câmbio estava fechada.
Então, fomos ao shopping, mas lá trocavam uma quantia muito pequena, em seguida, fomos em outra casa e aconteceu o mesmo. Liguei desesperada para a South African, explicando a situação, a gerência mandou me dizer para eu me virar hahahaha palhaçada, né? Nós não tínhamos muito metical em casa e não podíamos sacar pois o Johil estava sem talão de cheque - aqui só pode sacar com talão.
Voltei pra casa. A notícia boa é que conversamos com o Agustinho e ele tem uma prima pra indicar, ela estava trabalhando, mas seus patrões estão indo embora.
Johil:Então, resolvi me virar, peguei um taxi e ia em casa pegar o passaporte para solicitar um cheque avulso para pagar as passagens, mas descobri que o banco fecha às 15, fui perguntar para o banco se podia pegar esse cheque sem passaporte, ainda bem porque meu talão tinha chegado, só que na hora de sacar eles não queriam deixar sem documento, um cara se ofereceu para emprestar o passaporte para sacar no seu nome, super gente boa, me salvou, fui na casa de cambio, porque no banco a cotação é proibitiva, quando cheguei na South Africa tinham 30 pessoas na minha frente e um atendente só, tive que ir embora pois tinha que voltar ao trabalho, foi sufoco..
À tarde lavei roupa e a louça, ainda deu tempo de fazer um bolinho de cenoura que o Johil estava com vontade:


À noite assitimos 13 Homens e um segredo, pois o Johil trocou à tarde o filme. Assistimos da parte que faltava, foi meia boca, pois a legenda era a mesma (bem estranha).

0 Comments:

Post a Comment

<< Home