Friday, July 06, 2007

05/07/2007 - Quinta-feira - PAI MELHORA LOGO!!!!!!


Hoje à tarde meu pai me ligou e contou que sexta-feira sofreu um acidente e teve que operar o pé, ficou internado e agora está fazendo o uso de muletas até sua total recuperação.
Claro que pra mim foi um susto, pois não fiquei sabendo de nada; mas ele também pediu para que ninguém me contasse, todos sabem como eu me desespero...
Mas pai, quero que vc melhore logo!!!!!!!
Minha mãe agora, voltou a exercer sua profissão de enfermeira e minha cachorrinhas estão amando o papai/vovô em casa!!!!!! hahahaha

Passei a manhã inteira explicando tudo denovo para a empregada, eu não sei mais o significado da palavra paciência...
No final da tarde, Bianca, Mauro e Tamires nos buscaram e fomos no MICA, trocar o medidor de bebida que veio quebrado...
Depois fomos todos ao Game!
Foi muito legal!
Este foi o que trocamos:


Johil: Você sempre leva tombos na casa porquê algo estava derramado no chão?Johil: Seus problemas se acabarão, placa de piso molhado tabajara!!

0 Comments:

Post a Comment

<< Home