Thursday, July 12, 2007

13/07/2007 - Sexta-feira - PARABÉNS VÓ E CARO!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!


Parabéns Dona Helena!!!!!!!
Johil: Vó, um beijão e muita saude pra senhora, Feliz 85 anos e mais um monte de anos para que vocë ê possa desfrutar com sua família!!


Caro, muitas felicidades neste dia tão especial!!!!!!!
Vc sabe que te adoro e vc será minha amiga eternamente!!!!!!!!
Johil: Felicidades, que vc seja muito feliz que vc merece.

Ai, ai, ai, hoje é sexta-feira 13!!!!!!!!!!!!!!!!!!! rsrsrsrs
Hoje à tarde fiz uma torta de frango e milho e também um flan de caixinha.
O flan eu não gostei, tem gosto de cremogema!
Johil: A Karina falou que fazia tempo que não comia pão a noite e que talvez fizesse algo para substituir, no final ocmprei pão e ela fez a torta, para variar, sobrou tudo...
À noite assitimos 24h.

3 Comments:

Blogger Paula Bicudo said...

Queridos! Como vão?
Pelo que vejo, muito felizes!
Ótimo!
O Tonão me passou o blog e estou dando uma sapeada e deixando um grande abraço para vocês.
Espero que tenham recebido meu presente.
Abração!!!
Ah... já ia esquecendo... Vocês vão ganhar algo como um "sobrinho(a)/primo(a)" - nunca soube como classificar este grau de parentesco. Vou ser pai.
Super beijo!
Maurício e Paula.

2:35 PM  
Blogger Welcome to the Jungle said...

Parabéns futura mamãe e papai!!!!!!!!!
Que notícia boa! Na verdade minha mãe já havia me contado, fiquei muito feliz!
Pois é, no blog sempre tem umas viagens legais...
Recebemos seu presente sim, muito obrigada!
Vcs tem que me passar o e-mail de vcs!
Felicidade mais uma vez pra vcs!
Muitos beijos, Ka.

12:27 AM  
Blogger Caroline Cooper said...

Obrigada Queridos!!!!
Adoro vcs!!!

6:18 AM  

Post a Comment

<< Home