Monday, July 16, 2007

16/07/2007 - Segunda-feira

Às 8h minha empregada chegou e eu a dispensei, pois ela não estava dando conta do serviço, do almoço, de tudo... Fora que quinta-feira ela estragou 3 roupas minhas, incluindo uma blusa que eu amava, manchou completamente, e quando eu disse a ela que eu já havia explicado como lavar roupa e separar cores, ela me disse que todas aquelas roupas já eram daquela cor, fiquei p... da vida mesmo!!!!!!
Pela manhã arrumei a casa e fiz almoço.

À tarde fiquei no computador vendo reservas para os passeios com a helen, Marcelo, Jolih e PH.

À noite ligamos para o Elísio (taxista) e pedimos que ele viesse trazer a cunhada dele amanhã cedo, ela diz ter experiência...

Assistimos 24h.

2 Comments:

Blogger Sciammarella said...

Po galera!
Já voltei! Trouxe presentes! :)
amanha a gente marca alguma parada.

abraços!
Leandro

10:11 AM  
Blogger Welcome to the Jungle said...

Oi Leandro,
vamos combinar algo sim!
Beijos, Ka.

11:11 PM  

Post a Comment

<< Home