Monday, July 30, 2007

31/07/2007 - Terça-feira

Desde ontem à noite eu não desgrudo do meu cachecol, sério, foi a melhor aquisição que eu fiz na última viagem para Nelspruit, aqui está um vento gelado!
E só de saber que em Curitiba eu devo ter uns 10 cachecóis... fazer o que...
À tardinha o Leandro nos ligou, tinha acabado de chegar de viagem, iam no Game eles e Mauro's family e depois iam jantar.
Lá pelas 18h e pouco o Johil chegou do trabalho todo estressado.
Johil: Pra começar, o taxista que era para vir não aparecia e chamei outro, quando ele chegou o zé graça do primeiro chegou 40 minutos atrasado e disse que mesmo eu não indo com ele eu ia ter que pagar, mandei o cara tomar no c... e fui embora, o cara ainda me ligou para dizer que ficou chateado, mandei de novo ele a m...
Johil: Depois fui pegar o carro, as peças chegaram de Johanesburg mas Murph não perdoa, após o cara que estava trazendo ter um acidente de carro e atrasar a entrega as peças chegaram, só que 2 para o modelo errado, é mole, diz a lenda que o cara vai trazer de volta até quinta, se não chegar vou mandar montar o carro e coloco essas peças depois, Helen, Marcelo, Paulo Henrique, Jolih e Larissa se preparem para a fumacinha ao ligar.... hahaha
Johil: E para finalizar na ida para casa um policial parou o taxi e ainda perdi uns 30 minutos com revista no carro e na gente...
Johil: É por isso que eu não fico com dinheiro no bolso senão tinha ido para o aeroporto comprar uma passagem para me mandar...
Daí ficamos em casa mesmo.
Assistimos 24horas.

2 Comments:

Blogger Unknown said...

Que dia heim! Não tem problema quanto a fumacinha, o importante é andar sem problemas.Desculpem os comentários atrasados, pois estava meio atarefada, e tem também no dia anterior.
Bjs

5:06 AM  
Blogger Welcome to the Jungle said...

Oi,
O importante é ler o nosso blog, não tem problema se for atrasado!
Beijos, Ka.

8:04 AM  

Post a Comment

<< Home