Wednesday, August 01, 2007

02/08/2007 - Quinta-feira

Hoje o eletricista apareceu só às 9:30h e ele não entende como pode a água esfriar... sério... eu perdi a paciência, as pessoas não tem comprometimento, dignidade de fazer o trabalho e assumir com as consequências, pra vcs terem idéia, depois que eu falei um monte pra ele, ele assumiu que não havia trocado a resistência, é uma pouca vergonha mesmo!
Falou que voltaria à tarde para colocar o termostato antigo, pois pelo menos 1 pessoa tomava banho quente... e segunda-feira a proprietária volta de viagem e tomará providências.
À tarde o cara nem apareceu, é para acabar mesmo...
À noite ele ligou e virá manhã às 8h.
Hoje não tomei banho uuuuuuuuiiiiiiiiiiiiiiiii
Johil: Essa guerra não é minha, to fora, sempre tomei banho tranquilo até o pessoal começar a mexer, vou cuidar dos meus problemas, as peças do carro chegaram, talvez pegue ele amanhã, hahahaha, nem eu levo a sério mais.

0 Comments:

Post a Comment

<< Home