Wednesday, August 22, 2007

15/08/2007 - Quarta-feira

Acordei 8:30h e me dei conta que a Tereza não havia vindo trabalhar, pois ela chega às 8h, fiquei muito indignada, liguei para o Elisio e ele ia tentar se comunicar com ela!Pela manhã fiquei arrumando a casa do churrasco e a Helen lavou algumas roupas deles.
No almoço fomos no Restaurante Zambi com Mauro, Bianca, Tamirys, Leandro, Paula e Sophia:





Em frente ao restaurante:


Agustinho nos buscou e fomos conhecer o Forte de Maputo:
Johil: Aqui a manjada foto dos canhões, hahahahha, a piada é velha mas não aguento!!





Depois mostramos a eles o Shopping Pollana:

Em frente do Shopping tem bastante artesanato, o Marcelo e a Helen fizeram a festa, eu e o Johil compramos esta girafinha, fazia tempo que eu queria:

Johil: Tinha uma hora que tinha 10 girafas em volta de mim, dava até falta de ar, mas tirar foto lá fora não era muito seguro... O Marcelo e a Helen se divertiram com as negociações de preço, a girafa de 9000 meticais foi para 900...


Conhecemos também o Mercado do Peixe, onde compramos 6kilos de camarão tigre:
Johil: Eu nunca vi tão barato, aproximadamente 15 reais o kilo.



Pessoal com o Elísio- taxista no nosso condomínio:

Marcelo podre no sofá:

À noite jantamos em casa, eu fiz um macarrão à bolonhesa, arroz, feijão e almôndegas:

0 Comments:

Post a Comment

<< Home