Wednesday, August 22, 2007

17/08/2007 - Sexta-feira

Pela manhã deixamos o Johil no CPD e fomos no CFM, tirar fotos:


Em seguida, fomos no Mercado Central:


No caminho eles viram este táxi e ficaram encantados com o tamanho:

Fomos na loja Rei dos Chinelos, eu acabei comprando um sapato pra mim.
Depois no Supermercado Vosso.
Mostrei o Cassino, como era de manhã estava fechado:

Fotos na praia perto da nossa Academia:

Fotos beira-mar perto do Waterfront:

Buscamos o Johil e fomos almoçar no Restaurante Costa do Sol, o qual estava na revista que eles compraram no Brasil, indicando com um dos melhores restaurantes de Maputo:


Sério, a comida estava horrível, nunca reclamei de nenhuma comida daqui, mas este lugar é pra nunca mais voltar!Na saída o Johil foi trabalhar e nós fomos de carona com o Mauro, Bianca e
Johil: Alguém tem que trabalhar né!!

Tamirys para o Game, onde compramos DVD para gravar as fotos deles e o filme do passeio de elefante.
Nós aprontando no Game:


Fomos até a casa do Mauro, onde ele pegou o notebook para fazermos as gravações lá em casa.
Esta foto é da sacada deles:

Como eles moram no 13 andar, usa-se o elevador, quem me conhece sabe o medo que eu adquiri depois da minha experiência em Curitiba.
Mas não é que o elevador pára quando estávamos todos nós à caminho da garagem? Foram uns 2 minutos de terror, a sorte é que a porta abriu e já tinha o porteiro tentando arrumar, mas eu não aguentei e saí chorando do elevador... o que mais podia acontecer, né? hahahahahha
Todos nós fomos conhecer o Museu, nem eu conhecia, todos os animais são empalhados:



Isto é o mais interessante, pois tem toda a evolução do feto do elefante, muito lindo!


Eu no celular com o Johil, contando a história do elevador!
Johil: Esses chifres ai o Marcelo já trouxe de Curitibola!!




Olhem que peixão!!
Passamos no Jacarandá e o Mauro comprou 30 bolinhos de bacalhau para fritar aqui em casa.
À tardinha, Mauro e Marcelo buscaram o Johil no CPD e foram alugar uma Ford Ranger cabine dupla para o Kruger amanhã.
Ficamos conversando até umas 21:30h, os bolinhos estavam deliciosos, comemos aperitivos e pão com alho!
Os meninos fizeram os DVDs.
No final da noite arrumamos as malas para o visitar o Kruger - Safari.

0 Comments:

Post a Comment

<< Home