Friday, September 14, 2007

01/09/2007 - Sábado - Graskop

Cedinho tomamos café da manhã no hotel e fomos para Graskop, cidade ontem tem um Canyon maravilhoso e muito artesanato.
Nós na rua de artesanatos:


Uma das lojinhas:
Johil: Eu hei de levar uma girafa dessas para o Brasil!
Nós na frente de uma outra loja, reparem no tamanho das girafas, lindas:


Jolih e Larissa na lojinha:

Eu e Tamirys, fashion no extremo:

Ai que medo:

Primeiro cachorrinho que eu vejo na rua sem coleira e sem o dono:

Graskop também é conhecida por umas panquecas maravilhosas, mas não foi dessa vez que experimentamos...
Johil: Panqueca boa é da mãe, não ouso experimentar outra...

Paisagens do caminho ao Canyon:

Chegada no Blyde River Canyon:




Johil: Como vão ver, gostei dessas plaquinhas...





Ahhhhhhhhhhhhhh







Óbvio que eu joguei uma moedinha e fiz um pedido:


Olha o medo:


Eu com o pé na água:


Todos com o pé na água:

Johil: Todos não , eu to fora, imaginem o pé da galera espumando depois com o tenis...


Este God’s Window é onde se vê tudo de cima:



Bem na hora estava passando este helicóptero que auxilia nos incêndios:
Johil: Esse ai em baixo é a tal de God's Window, sem o pessoal na frente fica bem melhor, hahaha


Neste Rain Forest que se vê tudo mesmo, só que é uma subidona!!!!!! Começamos eu, Johil, Paulo Henrique, mauro e Tamirys, esta desistiu no caminho, as outras nem quiseram tentar hahaha


Com direito a caminhadas mata a dentro:

Johil: Não deu para tirar foto, mas apareceu um cachorro tipo husky só que preto do nada e imaginem o frenesi que não deu na Karina

Mas valeu a pena:


Johil: Para não ficar faltando nada, peguei uma pedrinha... Mas foi tudo tranquilo, o pneu tinha camara e não precisamos parar, se precisasse também eu ia esmerilhando a roda até um posto...
Johil: Olha ai o Double Mac


À noite jantamos no Villa Itália:

A lasanha estava divina!

Voltando ao Hotel:

Johil: Hoje foi puxado mas bem legal, ainda ficamos conversando até altas horas no hall do hotel!

1 Comments:

Blogger Unknown said...

Detalhe, EU comi a panqueca, perderam mesmo!!!!

Bjs

8:14 PM  

Post a Comment

<< Home