Tuesday, September 25, 2007

25/09/2007 - Terça-feira

Hoje é feriado aqui em Maputo - Dia das Forças Armadas.
Mas 07:30h o Johil já estava trabalhando, repondo aquelas horas.
Durante a manhã fiquei pesquisando passagens para o Egito, pois não estamos encontrando para 9 pessoas.
12:15h eu estava pronta, esperando o taxista Elísio, só que a bateria do carro dele acabou e quando estava trocando uma parte da frente explodiu; liguei para vários, mas todos estavam ocupados, daí o Elísio pegou um táxi de rua e veio me buscar, só que já eram 13:15h.
Buscamos o Johil no trabalho e fomos na casa do Leandro e da Paula, pois o almoço era 12:30h e chegamos depois das 13:30h, que chato!!!!!!!
Nossa, estava tudo uma delícia, no almoço a Paula fez lasanha e olhem o que sobrou:

Nada!!!!!!!!!
Dêem uma olhada na sobremesa:

Parece de revista!
Essa é a galera devoradora de comida hahahaha


Ficamos até o final da tarde lá, a conversa estava ótima, fazia tempo que não nos víamos, né?
Chegamos lá pelas 17h em casa.
Às 18h a Ariadna nos buscou para irmos na casa do Ênio e da Cris, ver um documentário do Egito e conversar sobre a viagem.
A Ana e o Rodolfo também foram.
Estava tudo divino, tinha esfiha byherself - igual de panificadora, patê de azeitona preta hummmmmmmm, petiscos e no final uma Torta de maçã, mas esta eu tive que passar, pois não cabia mais nada rsrsrsrs
Johil: Eu já tinha comido bem no almoço, a lasanha tá do jeito que eu gosto e já tinha dado uma escapada do regime, mas quando vi as esfiras iguais a que eu estava acostumado no Brasil não aguentei e devorei mais um monte, o estomago que se vire...
Assistimos um pouco do documentário e ficamos discutindo roteiro e tentando comprar as passagens, mas esta não rolou, a nossa esperança será amanhã cedo em uma agência que o Nilton comentou.
Voltamos para casa lá por 23:30h, depoiis ainda ficamos no skype com o Ênio e a Cris até 00h e pouco...
Johil: Eu ainda fiquei procurando passagem até umas 2 horas mais até agora nada, a viagem está murchando pelo jeito, po, eu tava super afim de ir...

2 Comments:

Blogger Unknown said...

Olha que a Lari vai ficar com ciúmes , heim!!Brincadeirinha

Bjs

6:27 PM  
Blogger Welcome to the Jungle said...

Oi Jolih,
Não entendi, a Larissa vai ficar com ciúmes do que?

Beijos, Ka.

10:25 AM  

Post a Comment

<< Home