Tuesday, September 25, 2007

26/09/2007 - Quarta-feira - FELIZ ANIVERSÁRIO PAI!!!!!!!



Johil: Pai, feliz aniversário, aproveite bem todos os momentos com bastante felicidade!!
Johil: Um beijão e até daqui 2 semanas!
Parabéns Joir!!!!!!
Muitas felicidades, saúde, alegrias, enfim, tudo de bom!!!!!!

Desde cedo fiquei pesquisando passagens e passeios para o Egito.
Às 12h nos encontramos com o corretor e os proprietários do apartamento que temos interesse de alugar, eles foram super solícitos e se prontificaram de colocar a mobília que falta. Sendo assim, só vamos esperar a resposta deles, pois tem um casal ocupando aquele apê e que sairá só dia 31/10, mas eles tentarão negociar para eles sairem dia 20/10.
Pois nós, temos o aluguel pago até dia 11/10 e neste dia embarcamos para o Brasil e voltamos dia 21/10, temos que chegar e ter a chave do novo apê. Sendo que não vale a pena pagarmos um mês de aluguel aqui.
Vamos esperar, se tudo der certo nós assinamos o contrato.
Saímos da reunião e fomos num Restaurante encontrar Nilton, Ariadna, Ana, Rodolfo, Cris, Ênio pra denovo discutir a nossa viagem do Egito hahahaha
Saindo de lá fomos na agência de turismo e conseguimos passagens, aleluia, só que deixamos reservado até amanhã cedinho; pois ainda hoje ficamos esperando a resposta do pacote terrestre por uma outra agência do Brasil.
Saímos da agência 16h rsrsrsrs
Daí eu e a Ana ficamos esperando um táxi até às 17h, que saco...
Johil: Demorou tanto que deu até para eu ir junto!!
À noite eu e o Johil assistimos 24horas.
Johil: Eu vi uns 6 episódios do X-Men, desenho, que puxei, tava sem sono...

1 Comments:

Blogger Unknown said...

Cadê eu da foto!!!!! snif, snif.

6:30 PM  

Post a Comment

<< Home