Thursday, November 15, 2007

15/11/2007 - Quinta-feira

Assim que a Tereza chegou fui abrir a grade da porta da entrada que o serralheiro havia colocado ontem, quem disse que abria? Que saco, daí o Johil vem almoçar e vai tentar abrir.
Pedi a ela que fosse no supermercado comprar água.
Fui no escritório e aleluia, me atualizar na internet, fazer blog, etc. 5 minutos eu sentada ali, pula uma barata gigante no meu pé, achei que eu tivesse morrido do coração, de tanto pânico, saí correndo e fechei a porta do quarto. Tive que esperar a Tereza voltar do supermercado para matá-la. Enquanto a Tereza estava tentando matá-la não é que ela fugiu pela porta da entrada? Que fica ao lado do escritório! Mas daí ela voltou e foi morta.
Sério, de hoje não passa este problema com as baratas, a casa está limpíssima, elas estão vindo de algum lugar, onde?
Johil: Dos porquera que não tem asseio corporal, é claro minha cara Kariwatson!!
À tarde contratei uma empresa que virá amanhã às 14h fazer a fumigação com gel.
Tirei estas fotinhos da casa para vocês terem uma idéia, eu estou bem contente, para ter idéia toda a louça, faca, panela, roupa de cama, edredom, tudo, enfim, tudo mesmo, a proprietária comprou, eu é que tirei da embalagem, foi uma delícia abrir tudo e saber que era tudo novinho!
Quarto de visitas, o Johil quis que as roupas dele ficassem neste cabideiro, achou mais prático:



Nosso quarto gigante e com sacada:






Escritório:


A girafa e a Coca eu vou comprar papel bolha e já deixar embalado para levarmos para o Brasil, e esse som ela deixou pra gente usar!

Sala:


Sacada da sala que usamos como varal, mas daí final de semana é só tirar as roupas...


Cozinha show, uma graça:






Banheiro com box:





Johil: Assistimos Grey que puxou, já tava com saudades, hoje acabei o Ramsés III, faltam dois, o livro é bom, fora a história!!

2 Comments:

Blogger Unknown said...

Guria que show o novo apto de vcs !
Que sala e quartos grandes......bjos e boa sorte!

1:55 PM  
Blogger Welcome to the Jungle said...

Brigadão amiga,
Tb adoramos este apê, quem sabe assim dá uma animada este ano!rsrsrs
Muitos beijos

10:09 PM  

Post a Comment

<< Home